O Grupo DOC, em parceria com o SindHosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo), realizou nesta quinta-feira (10) o WorkCafé com o tema “Gestão Médica Compartilhada: como melhorar a eficiência hospitalar, reduzir custos e aprimorar o atendimento”.

O debate contou com a participação dos representantes do Grupo DOC: José Floriani (vice-presidente), Carlos Oliveira (diretor jurídico) e Virgílio da Rocha Olsen (superintendente médico). Também estiveram presentes o presidente Marcelo Cardozo, os diretores Luiz Carlos Machado (financeiro), Eduardo Cardozo (comercial) e a gerente comercial Caroline Telles dos Santos.

Além dos representantes do Grupo DOC, participou do encontro Ana Carolina Juliano, diretora médica do Hospital Leforte Liberdade, com moderação de Larissa Eloi, CEO do Sindhosp.

Na abertura, o vice-presidente do Grupo, José Henrique Floriani, destacou que o cenário atual da saúde, marcado pelo pós-pandemia e pós-enchentes, exige equilíbrio entre qualidade assistencial e eficiência. “Buscamos sempre conciliar um bom atendimento ao paciente com resultados eficazes para nossos contratantes. A transformação vem com tecnologia, dados e gestão médica compartilhada, onde o Grupo DOC se destaca com excelentes resultados.”

Na sequência, foi realizada uma palestra sobre política de valorização médica, conduzida por Virgílio Olsen, que apresentou estratégias para engajar o corpo clínico, promover transformação e gerar diferencial competitivo nos hospitais. Encerrando o evento, uma roda de conversa discutiu os diferenciais estratégicos para impulsionar a performance hospitalar, com a participação novamente de Virgílio Olsen e Carlos Oliveira.

O Grupo DOC reafirma seu compromisso em estar sempre à frente, pronto para oferecer novas soluções em saúde, com foco na qualidade e na excelência!