Einstein dá acesso gratuito à plataforma de conhecimento

Geral 12 de Novembro de 2021

O Hospital Israelita Albert Einstein está disponibilizando profissionais da área da saúde, a Academia Digital Einstein, com conteúdos produzidos por profissionais que atuam na instituição. Tudo de forma gratuita.

A novidade, lançada em 2021, é um ambiente virtual para compor uma grande comunidade de conhecimento, compartilhado de forma aberta e gratuita.

Trata-se de um processo que foi acelerado pela pandemia, em relação à disponibilização online de conteúdo e à necessidade de compartilhar descobertas, práticas e referências com profissionais de saúde de todo o Brasil.

“Nosso intuito com a Academia Digital Einstein é continuar a apoiar a melhoria dos sistemas de saúde público e privado do país, disponibilizando para isso um acervo inédito da excelência Einstein nas mais diversas frentes de ensino e pesquisa”, afirma Alexandre Holthausen, diretor-superintendente de ensino do Einstein.

Conteúdos disponíveis

A Academia Digital Einstein já reúne um acervo que é ampliado semanalmente e que conta com mais de 300 conteúdos. A plataforma pode ser acessada a qualquer hora, por meio de dispositivos como computadores, smartphones e tablets, pelo endereço academiadigital.einstein.br

Os materiais são apresentados em áudio, vídeo e texto, além de formatos mais interativos, como exercícios, enquetes e depoimentos. Tudo isso está separado em categorias: desafio clínico, descomplicando ciência, Einstein practice, fast challenge, opinião do especialista, pílula de conhecimento, deep dive e reuniões científicas.

Tenha 5 minutos ou 1 hora para estudar, o usuário pode acessar eventos, videoaulas, lives, webinars, podcasts, entre outros. E sempre há novidades!

Aproveite.